Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

domingo, 26 de abril de 2009

Aniversário Escola Félix Joaquim de Moraes

MINHA ESCOLA
Minha escola é grande
E não tem nenhuma gangue.
Minha escola é legal,
Nela ninguém quebra pau.

Minha escola é radical,
Nela ninguém é mau.
Minha escola é engraçada
Nela todo mundo da risada.

A minha escola é igual à primavera
A minha escola é uma estrela que brilha no céu.
A minha escola é mais bonita que um véu.

A minha escola é maravilhosa
A minha escola é o verão
A minha escola é igual Campos de Jordão.
A minha escola é bela como o mundo
Nela não tem vagabundo.

Minha escola é queridinha.
Cheirosa, e limpinha.
É muito bonitinha.
Ela é tão grandinha.

Na escola da vida temos muito que aprender.
Na escola do mundo temos que sobreviver.


Escrito pela estudante Rute dos Santos, turma Eja AB, turma de 2009, em comemoração ao aniversário de 33 anos da Escola Félix Joaquim de Moraes (09/05/1976), Camaçari, Bahia

Nenhum comentário: