Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Vídeo Atividades: Quadrilha de São João 7as (8º ano) do FCM 2009

Vídeo Quadrilha
FCM/2009

OUTROS VÍDEOS:

[VÍDEO 1][Vídeo 2] ►[Vídeo 3] ►[VÍDEO 4]

O ano de 2009 marcou com mudanças na concepção do São João Solidário pensado e coordenado pela professora Ana Cristina, de educação física, aprimorou nas tarefas em que se tornou uma verdadeira gincana de São João. O resultado foi extraordinário como a firmou a professora Zenilda, diretora geral da U.E (gestora), “foi muito mais educativa e cultural”.

A afirmação de professora Zenilda procede porque cada disciplina contribuiu com tarefas consoante ao conteúdo estudado. Inglês com professor Walmir as equipes apresentaram, como tarefa, a interpretação da música you’re beautiful sendo pontuada a equipe com: melhor pronúncia, alegria, participação. Em língua portuguesa professoras: Telma e Ademildes soletrando(semelhante ao
Soletrando de Luciano Hulck), cuja participação e com compromisso dos educandos superou as expectativas. Matemática com professoras Matildes e Rita foram aplicadas atividades de raciocínio lógico. As demais tarefas você pode acessá-las leia o regulamento do São João Solidário, prof. Ana Cristina



Conseqüentemente foi marcante como vários docentes reportaram devido principalmente a interação de todos os evolvidos. Um exemplo é que, para este ano, os alunos é que fizeram as indicações de quem deveria receber os alimentos arrecadados e trazer um representante da entidade até a escola. A satisfação do dever cumprido e de poder solidariamente ajudar pessoas que precisavam foi um grande marco. Neste ponto foi impar pelo fato do comprometimento ter sido o termo do dia. Desde professores, funcionários, alunos e pais de alunos foi contagiante. Adicionem-se as contribuições efetivas de pais e mães que vieram ajudar na: decoração, confecção de bolos, ensaios das quadrilhas, orientar na execução das tarefas. Eram pais e mães que compartilhavam das emoções com os filhos tornando a gincana solidária a melhor dos últimos anos.
Por isso que o agradecimento deve ser uníssono para todos aqueles que direta ou indiretamente ajudaram no grandioso sucesso da versão 2009 da gincana solidária.

PRÓXIMA PÁGINA [AQUI]

VER OUTROS VÍDEOS APRESENTAÇÕES NA ESCOLAS [AQUI]

TODOS OS VÍDEOS DO BLOG [AQUI]


NOSSAS AULAS] _[ ENCONTRE TUDO]_FOTOS/MÚSICAS/VÍDEOS]_[APROVADOS]_ [VOLTAR] <MENU PRINCIPAL[AQUI]

Nenhum comentário: