Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Aprovados 2015 Alunos Professor Walmir

Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes
Para todas as matérias
[ACESSE SEU BOLETIM AQUI
01- Só tem as notas de inglês?
Resposta: Não, todas as matérias. [Para ver somente as notas de inglês acesse aqui]

02- Tem matemática?
Resposta: Sim.

03- Meu irmão é do Roberto 2o grau ele pode ver as notas?
Resposta: Sim, qualquer alunos da rede estadual de ensino

04- Posso imprimir?
Resposta: Sim, siga as orientações do sistema

05- O que preciso para ver minhas notas?
Resposta: O RM (seu número de matrícula) e a sua data de nascimento

16- Não encontrei minhas notas?
Resposta: Procure a secretaria do Colégio

17- Sou aluno de outra escola posso ver minhas notas?
Resposta: Sim, se você for aluno regular da rede estadual de ensino

18- Sou seu aluno, professor, quais os assuntos para recuperação?
Resposta: [Acesse esse línk aqui

19- Como posso ver os assuntos das aulas?
Resposta: [Acesse aqui

20- Como posso ver os trabalhos a fazer?
Resposta: [acesse aqui

21- Como eu posso saber as datas de testes, trabalhos, provas?
Resposta: [acesse aqui]

Nenhum comentário: