Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

domingo, 15 de novembro de 2015

Eja Encena Vídeos e Fotos Escola Cleusa Maria de Carvalho Moreira

Vídeo Abertura dos Trabalhos
seguindo a  linha do Projeto aceite-me como sou,  a proposta pedagógica de professor Walmir teve como "aim, target" a identidade do educando, cuja proposta é : "como o aluno ver a cidade Camaçari, os lugares que são tocantes, importantes para eles; assim como os tasks que eles desenvolvem  cotidianamente no lazer e/ou no trabalho". A tarefa proposta foi (os alunos) tirarem fotos, transformar num álbuns virtual e postar no Facebook do aluno, em seguida, marcar no Facebook Professorwalmir Bahia. O mesmo ser feito com  os vídeos. O resultado deste trabalho está no vídeo a seguir:

A proposta pedagógica de professora Edimeire é levar os alunos a questionar e confrontar o preconceito, do mesmo modo que o isolacionismo vivido nas grandes cidades. as pessoas pouco ou nada interagem por razões diversas. 

Professoras Deyliane e Claudineia (pró Neia) trabalharam o cordel que foi construido ao longo do ano por alunos dos Eixos II e III.
 Parte 1/ 2
Continuação do cordel 
Parte 2/2
Coral aceite-me como eu sou ensaios pelos professores: Sara Tupinamba, Carla Bomfim,  Lídio Jorge
Carregando + vídeos

Encerramento com a palavra professora Berenice, gestora e Márcio Neves, secretaria da educação da Prefeitura Municipal de Camaçari
Carregando Vídeos.....

Nenhum comentário: