Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Nona Tarefa da Gincana Virtual Professor Walmir


DATAS DAS TAREFAS

9ª TAREFA DA GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS
►9ª TAREFA: Organize uma apresentação, em slide, ou vídeo  que possa ser visto, para ser exibido Monitor Educacional, (Tv Pendrive) ou no youtube e depois postado no facebook Professorwalmir Bahia, que aborde a problemática da fome na Bahia. Serão pontuados os 4 trabalhos mais criativos. Os demais pelo cumprimento da tarefa 50 pontos. A equipe poderá optar, ainda, por cartazes ilustrativos e apresentação na sala. Os slides que não rodarem no monitor educacional terão 50 pontos pelo cumprimento da tarefa.
Clique na imagem, veja a tarefa resumida e copie no quadro para quem não tem acesso a internet de casa ou smartphone
► VALOR DA TAREFA 200 PONTOS
CARTAZ CRIATIVO COM APRESENTAÇÃO NA SALA = 200 PONTOS

OU (PARA AS EQUIPES QUE NÃO POSSUEM HABILIDADES COM AS MÍDIAS)

SLIDE CRIATIVO OU VÍDEO ELABORADO PELA EQUIPE = 200 PONTOS

► IMPORTANTE: TODOS OS ALUNOS DEVERÃO FAZER UMA PESQUISA, INDIVIDUALMENTE, NO CADERNO COM O TEMA "EVITE O DESPERDÍCIO". LEMBRO QUE SÓ PODERÃO ASSINAR NO LIVRO COM: SLIDE + PESQUISA. A FALTA DE UM OU OUTRO NÃO ASSINA, NEM PONTUA.

Tema: Evite o desperdício.

Organize uma apresentação, em slide que possa ser visto, para ser exibido Monitor Educacional (Tv Pendrive), que aborde a problemática da fome na Bahia. Serão pontuados os 4 slides mais criativos. Os demais pelo cumprimento da tarefa 50 pontos. A equipe poderá optar, ainda, por cartazes ilustrativos e apresentação na sala. Os slides que não rodarem no monitor educacional terão 50 pontos pelo cumprimento da tarefa.


Perguntas para serem respondidas: 

01- O que é desperdício? 

02- Onde ocorre mais desperdício nas famílias ricas ou na popular? 

03- As pessoas têm noção dos males do desperdício? 

 04- a equipe entrevistou pessoas? Que conclusão a equipe chegou?

 05- Como auxiliar no combate ao desperdício? 

06- Vocês têm registros de situações de desperdício? 

 07- Vocês obtiveram notícias de lugares onde o desperdício é combatido? 

08- Na escola você observou situações de desperdício? Relate. 

Obs: os alunos deverão pesquisar situações problemas de desperdício e propor soluções.

COPIE NO QUADRO PARA SEUS COLEGAS QUE NÃO ACESSAM INTERNET.

Nenhum comentário: