Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Lista de Aprovados Inglês Prof. Walmir CEFCM

Caro aluno,

2017
2018
2019
Se seu nome não consta na lista de aprovados neste ano letivo, significa que você poderá estar em duas situações, a saber:  está em estudos de recuperação ou sua documentação esta incompleta.

É importante você saber que professor Walmir usou todos os meios ao alcance para seu pleno conhecimento de seu resultado:
01- Sala 11 (sala de inglês) informou aos presentes que passou diretor (em inglês) e quem fará estudos de recuperação. Inclusive informando os assuntos, atividades e avaliação.

02- Colou no mural do aluno uma lista impressa com todos os aprovados e a seguinte observação, também, impressa (redundância proposital): “ seu nome não consta na lista de aprovados neste ano letivo, significa que você poderá estar em duas situações, a saber:  está em estudos de recuperação ou sua documentação esta incompleta”.

03- Postou no blog Professor Walmir Bahia a relação de aprovados para os alunos que possuem internet em casa ou no celular, para facilitar acesso aos resultados. Permitir que os pais e/ou responsáveis, por motivo de trabalho,  não poderiam ir ao colégio pudessem pela internet saber a situação do aluno,

04- Postou link do blog no Facebook  Professorwalmir Bahia a relação de aprovados para os alunos que possuem internet em casa ou no celular, para facilitar acesso aos resultados. Permitir que os pais e/ou responsáveis, por motivo de trabalho,  não poderiam ir ao colégio pudessem pela internet saber a situação do aluno,

05- Fez uma segunda chamada quinta-feira na sala 5, primeiro pavimento para informar resultados, ao mesmo tempo que reiterou os conteúdos do trabalho,

06-Professor Walmir colou no (MURAL DO ALUNO ) térreo, pavimentos 1, 2 e 3 nos murais dos alunos: lista de aprovados, conteúdo para recuperação, pesquisa valor 3,0 pontos com o mesmo conteúdo da prova.

07- APROVEITO O MOMENTO E LHE DESEJO BOAS FESTAS, FELIZ NATAL E ANO NOVO. GRANDE ABRAÇO.

Nenhum comentário: