Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

domingo, 6 de agosto de 2017

2007: Halloween na Terra do Saci-Pererê

Se houver união e espírito de grupo, somada a muita solidariedade, dividindo tarefas e multiplicando por alegria o 2007 Halloween foi de faz e harmonia.Produção dos alunos turmas de 2006. O tema para 2007 é: "O Halloween no sítio do Pica-pau Amarelo. Procure deixar a sala clara porque é no sítio e durante o dia: muito verde, muita cor, muita alegria e mistura com os mitos do Brasil.
Produção dos alunos turmas de 2006. O tema para 2007 é: "O Halloween no sítio do Pica-pau Amarelo. Procure deixar a sala clara porque é no sítio e durante o dia: muito verde, muita cor, muita alegria e mistura com os mitos do Brasil.



Os alunos reunidos compartilhando o lanche produzido por eles. Assim como a decoração da sala, que serviram para avaliar: civilidade, espírito de grupo, organização, disciplina. 

















Produção dos alunos turmas de 2006. O tema para 2007 é: "O Halloween no sítio do Pica-pau Amarelo. Procure deixar a sala clara porque é no sítio e durante o dia: muito verde, muita cor, muita alegria e mistura com os mitos do Brasil. Doces, guloseimas, refrigerantes e muita alegria

Nenhum comentário: