Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Datas para Halloween e Lista de Presença 2016

2017, 2018, 2019.
Orientações:
Aqui tem cadastramento para Halloween e lista de presença virtual.
Obs: trabalho para o(a) aluno(a) que não vai participar projeto Halloween [aqui]
1- Procure a sua série/ turma ou ano,
2- Preencha o formulário com seu nome completo, cidade, colégio e turma,
3- Para os colegas que não estão não têm acesso a internet:
a) pegue o nome dele completo,
b) preencha por ele o nome, cidade, colégio e turma

LISTA DE PRESENÇA VIRTUAL
MATUTINO:
7ªsérie ou 8º ano
7ªsérie B clique para lista de presença[►]
7ªsérie C clique para lista de presença[►]
7ªsérie D clique para lista de presença[►]
8ª série ou 9ª ano
8ªsérie A clique para lista de presença[►]
8ªsérie B clique para lista de presença[►]
8ªsérie C clique para lista de presença[►]

VESPERTINO:
7ªVA e 8VA      
7ªsérie A clique para lista de presença[►]
8ªsérie A clique para lista de presença[►]

LISTA DE PRESENÇA COMPLETA[►
►Comentários, cadastramento e outros []

CADASTRAMENTO HALLOWEEN
LISTA COMPLEMENTAR HALLOWEEN:
5ª série ou 6º ano [►]
6ª série ou 7º ano [►]
7ª série ou 8º ano [►]
8ª série ou 9º ano [►]

LISTA S OUTRAS [►]
TIRE SUAS DÚVIDAS COMO PREENCHER FORMULÁRIO
01-Como localizo minha turma e preencher o formulário?
Resposta: Simples, se você é 8ª série A, clique em comente e siga as instruções,

02-Eu posso preencher o formulário eletrônico por toda sala?
REsposta: Sim,

03- Pede o meu e-mail é para colocar?
Resposta: Não apenas aqueles dados que possuem asterisco em vermelho,
TIRE SUAS DÚVIDAS GINCANA:
01- professor Walmir é obrigatório preencher o formulário eletrônico?
Resposta: Sim, para que eu tome conhecimento de quem não irá participar.

02-Eu não tenho computador em minha casa, nem celular.
Resposta: Você pede ao líder da sala ou qualquer outro aluno para fazer por você,

03-Eu não quero participar como ficarei?
Resposta: Você deverá dar uma aula ou fazer apresentar do tema para o presente ano.

04-Qual o tema?
Resposta: [Acesse aqui]

05-Professor Walmir eu nada entendi e agora?
REsposta: [acesse mais informações]

06- Qual a pesquisa para quem não vai fazer o Halloween? 
1) saudações [aqui], 
2) graus de parentesco [aqui], 
3) objetos e material escolar[aqui], 
4) cores [aqui], 
5) frutas [frutas], 
6) alimentos [aqui], 
7) lugares [aqui], 
8) partes da casa [aqui], 
9) nacionalidades, 
10) profissões, 
11) peças do vestuário [aqui], 
12) corpo humano [aqui], 
13) dias da semana [aqui], 
14) meses do ano [aqui] ou [aqui c/ vídeo], 
15) estação do ano
16) meios de transportes [aqui],
17) número ordinal [aqui] e
18)número cardinal [aqui]
19) verduras e legumes [aqui]
20) Higiene pessoal e outros vocábulos [aqui]
Como foi 2016

Nenhum comentário: