Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

domingo, 14 de junho de 2015

Clip Celular

Coral de Inglês Clip Celular ANO LETIVO 2016.
[►TRABALHOS]

VENCEDOR DAS CURTIDAS 2017[AQUI]
VENCEDOR DAS CURTIDAS 2015[AQUI]
VENCEDOR DAS CURTIDAS 2014[AQUI]
PROFESSOR WALMIR - APOSTILA 126.
Clip de inglês é uma proposta pedagógica que acontece em várias etapas:
1º leitura do regulamento do clip e/ou coreografia,
2º formar a equipe ou equipes (máximo 4 por sala) ou toda sala,
3º escolha da música por parte dos alunos, [aqui tem uma lista de músicas para escolher]
4º ensaios que devem ser feitos nos espaços disponíveis no colégio,
5º somente celular acoplados ou não caixa amplificado como instrumento de acompanhamento musical, 
6º apresentação far-se-á exclusivamente com a postagem no facebook Professorwalmir  Bahia [aqui o face], ou quando os alunos não têm habilidades para lidar com a web na unidade escolar, na sala de aula ou área com ou sem presença do professor (fazer um vídeo com celular). Nos casos em que o dia da aula não coincidir com a turma e/ou questão de agendamento a apresentação será feita na sala de aula, 
7º o vídeo deve ser gravado por um ou mais alunos, constando os componentes da equipe, o que cada um fez, 
9º editado e postado no Facebook de um dos alunos da turma e 
10º  marcar no Facebook de professor Walmir

Detalhamento + Perguntas &Respostas.
Para este trabalho vocês usarão o celular no desenvolvimento das atividades, e para isso vocês devem formar uma ou mais equipes de no mínimo 05 (cinco) alunos. Em casos excepcionais converse com  professor Walmir para alterar está determinação
COMO PROCEDER:
01-Vocês devem baixar a música de apresentação para o celular de um aluno, porém se a sala toda quer ter a música no celular nada impede. Ou seja, todos os alunos que querem podem baixar (cada uma para seu celular por vontade própria e/ou autorizado pelos pais)a música pode fazê-lo.

02-No dia (da apresentação) tocar a música no celular para a apresentação de valsa, hip hop, break, jaz, country, blues, dance e etc.

03- Música em inglês que poderá ser  como um coral, dublada ou cantada em dupla, trio, quarteto, quinteto ou etc.

04-Fica a cargo da equipe providenciar caixa amplificada e conexões junto ao celular para amplificar a música,

05- Vocês devem escolher um ou mais alunos que ficará responsáveis para fazer dois vídeos: o primeiro vídeo é o (que ocorreu nos bastidores durante os ensaios) making of dos ensaios. O segundo vídeo é para quando vocês estiverem apresentando. O(s) responsável(is) pela gravação deve(m) gravar, depois postar no youtube e Face.

06-O vídeo deve ser postado no Facebook Professorwalmir  Bahia, lá é que ocorrerão as curtidas e vence aquele que obtiver a maior quantidade,

07-Só serão admitidos nas curtidas alunos, ex-alunos, pais e responsáveis de alunos do Colégio, desde que estejam no grupo de amigos.

08- Sugestões de músicas acesse este [link aqui]

Perguntas e respostas:
01] O trabalho é em equipe ou individual ?
Resposta: em equipe

02] Quantos componentes por equipe?
Resposta: vocês que vão decidir, entretanto a equipe não pode ter menos de 5 alunos

03] Pode ser de 4 alunos?
Resposta: como eu disse o mínimo são 4 alunos

04] Posso fazer sozinho?
Resposta: Não. Como eu disse é uma atividade para fazer em equipe.

05] Podemos fazer com toda a sala?
Resposta: Sim

06] Eu não tenho celular? Como fico? Vou sair prejudicado? Vou ficar sem nota?
Resposta: Este é um trabalho em equipe. Como eu disse basta um único aluno para baixar a música para o celular. Se sua sala tem 42, apenas um irá baixar (a música)

07] Eu posso baixar a música para meu celular?
Resposta: Pode, essa decisão é sua. Mesmo que já tenha um colega que vai fazer isso, você pode ter a música no seu device.

08] Quantos vídeos vamos fazer?
Resposta: dois vídeos. O primeiro gravação dos ensaios (este só será exibido na sala de aula), o segundo vídeo será postado no YouTube, depois no Facebook para escolha do vídeo mais curtido

09] Nossa sala tem 04 equipes, podemos colocar no YouTube os 4 vídeos?
Resposta: Não. Apenas um vídeo por sala. A sala que postar dois vídeos ou mais será desclassificada.

10] Posso chamar todos os meus amigos para curtidas do vídeo de minha sala?
Resposta: Não. Apenas alunos, ex-alunos, pais e responsáveis,

11] Meus parentes podem participar?
Resposta:Não, somente se um tio, ou primo for o seu responsável que fez sua matrícula

12] Minha namorada (meu namorado) pode curtir meu vídeo?
Resposta: Não.

13] Eu não sei cantar e ai?
Resposta: Duble

14] Eu não sei dançar?
Resposta: Faça um coral,

15] Ninguém quer ajudar?
Resposta: Procure quem quer e vamos à obra. Se só tem você para fazer, então faça.

16] Meus pais são evangélicos?
Resposta: Apresente(m) uma música gospel, coral gospel mesmo que seja só você.

17] que música gospel? Não tenho internet?
Resposta: Procure o pastor de sua igreja e solicite ajuda, pois cabe aos membros da congregação lhe ajudar,

18] Meus pais não deixam eu trazer celular para escola, como fico?
Resposta: Você não prestou atenção. Eu disse que apenas um celular é necessário, logo não é forçoso, imperioso trazer o seu.

19] Onde serão as curtidas?

Resposta: No face de professor Walmir,

20] Como encontro o face de professor Walmir?

Respostas: Procure por Professorwalmir   Bahia.

21] Eu trabalho. Não posso vir no turno oposto. Vou ser prejudicado? 

Resposta: Não. Você pode gravar os vídeos, postar no YouTube ou face. Ou, ainda, pode ser responsável para conseguir o que for necessário,

22] Eu não quero fazer esse trabalho. Posso escolher outro?

Resposta: Não. 

23] Vou ficar sem nota?

Resposta: Sim, pois foi uma opção sua. Há várias maneiras de participar. Escolha uma adequada ao seu perfil e/ou condição.

24] Eu quero reclamar. Procuro quem?

Resposta: A direção da escola, ou se deseja falar com professor, dirija-se à sala de aula no horário de aula. Tem ainda a opção virtual. Acesse o face Professorwalmir   Bahia.

25] Não sei que música escolher?

Resposta:[ veja neste link]

26] É obrigatório fazer o cabeçalho em inglês?
Resposta: sim. todas as atividades, exercícios, testes e assemelhados (com vídeos, fotos ou slides) devem ter o cabeçalho em inglês.

27] Eu não lembro como fazer cabeçalho?
Resposta: [acesse esse]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvCi7Qu_RUUEoG6H5YPT4otdo6AuG2Xuiri3QRqWRs83pXG4XF32tkmRit3UOFX7oIIc3xQnUycvuGGfEpk22T2QlMALYoUdXdNelX8Rxy3O0P0xxG7TQbZ5W9nYEda4CWGU3dW1U_POM/s1600/prof+walmir+arquivo+03.jpg

Nenhum comentário: